Tem alguma pergunta a fazer? Nós podemos ajudá-lo:

Em Wesco, os nossos ouvidos estão bem abertos e nós respondemos a tudo!

 O meu pedido

Formas de pagamento

  • por VISA ou Mastercard
  • por Paypal
  • por transferência bancária

Comprar novamente

Pode facilmente voltar a encomendar um produto ou uma encomenda inteira com um clique! Para o fazer, encontre a sua encomenda e clique no botão VOLTAR A ENCOMENDAR no final da página ou na linha de produtos.

Dividir os seus produtos em várias embalagens (gratuito)

Para receber os seus artigos pré-embalados em cada turma ou departamento da sua escola, o seu cesto deve conter pelo menos 2 artigos por um montante mínimo de 150 euros. Uma vez cumpridas estas 2 condições, um botão cinzento aparecerá no fundo da página "O meu cesto": "Dividir em vários pacotes (gratuito)". Depois de clicar neste botão, deixe-se guiar de modo a dividir-se num máximo de 5 sub-cestos para cada estabelecimento, creche, professor...

Um problema para colocar uma encomenda

Transmettre ma commande à un tiers

Sur notre site, il est possible de préparer un panier et de le transmettre par la suite à un organisme payeur (Exemple : vous êtes une crèche et la commande doit être payée par la Mairie de votre commune).

Pour ce faire, voilà les étapes à suivre :

  1. Connectez-vous
  2. Créez votre panier et validez-le
  3. Désignez votre organisme payeur sur la page de facturation en cochant l’option “Vous n’êtes pas le facturé”
  4. Choisissez l’adresse de livraison où doit être envoyée la commande (l’adresse de votre établissement)
  5. Transmettez votre demande d’achat en cliquant sur “SOUMETTRE MA COMMANDE”.

Valider la commande reçue par un tiers

Lors de la réception d'un mail de demande de validation d'une commande par un tiers:

  1. Se créer un compte
  2. Sur le tableau de bord s'affiche toute l'activité en cours dont les paniers soumis par un tiers. Cliquez sur "Voir"
  3. Sur le détail du panier on peut soit refuser ou valider/modifier en commande
  4. Suivre le processus de validation en passant par la page Mon panier, puis livraison et facturation.

Imprimir um formulário de encomenda

Clique neste link para descarregar o pdf do formulário de encomenda para preencher.

Conselhos sobre a recepção de encomendas

"As mercadorias viajam sob o risco do destinatário"

No dia da entrega, recolher a nota de entrega e verificar o número de encomendas.

  1. Verificar as embalagens na presença do estafeta: verificar o número e o estado dos artigos entregues.
  2. No recibo, escreva o seu nome por extenso, date, assine e carimbe-o.
  3. Em caso de dano ou falta, faça uma nota no recibo da natureza e extensão do dano para cada artigo, na presença do estafeta. Para um tratamento imediato do seu dossier, envie uma cópia deste recibo assinado para :
    WESCO S.A.V Avenida Comendador Ferreira de Matos nr. 401 - Sala 507 4450-124 Matosinhos

Atenção : a menção geral "sujeito a desembalar" não tem valor legal e não permite qualquer recurso contra o transportador.
Quaisquer anomalias significativas, tais como embalagens quebradas que causem deterioração do produto, devem ser notificadas ao transportador por carta registada no prazo de 3 dias úteis após a recepção da embalagem.
É favor enviar uma cópia desta carta para o endereço acima indicado.


A minha entrega

Rastrear o meu pedido

Indique seu endereço de e-mail e código postal na página Seguimento de Encomendas

Prazo de entrega

Em função da disponibilidade dos seus artigos:

  • Para um produto em stock, será entregue em 3 a 5 dias.
  • Se alguns artigos não estiverem em stock, a sua encomenda será enviada em várias prestações à medida que e quando os artigos ficarem disponíveis. Informaremos sobre a data de entrega da sua encomenda na fase de Entrega.

Custos de envio

5,90 € IVA : entrega por transportadora
A Wesco oferece-lhe sistematicamente as taxas de processamento a partir de 250 euros de compra apenas no nosso website.

Entrega para outro endereço

Na página de Entrega, seleccionar "Entrega para outro endereço", e depois preencher o formulário.


As minhas devoluções e reembolsos

Efectuar uma devolução

Se não estiver satisfeito com um artigo, pode devolvê-lo no prazo de 20 dias após a recepção da sua encomenda.
Para o fazer, siga os passos abaixo:

  1. Iniciar sessão na sua conta
    Na sua conta de cliente, aceda a "As minhas encomendas em linha". Seleccione a encomenda em questão clicando em "Ver". Na parte inferior do resumo da sua encomenda, clique no botão "Devolver um artigo".
  2. Preenchimento do formulário
    Preencha passo a passo o formulário no qual indicará o(s) produto(s) a devolver, as quantidades, os motivos desta devolução e aquilo de que pretende beneficiar (reembolso ou crédito). Uma vez preenchido este formulário, clique em “Validar” para confirmar sua solicitação.
  3. Devolver o produto de acordo com o seu motivo
    Ou se trata de uma devolução de um produto da Wesco (defeituoso, danificado ou não correspondente à sua encomenda), o nosso serviço de apoio ao cliente entrará em contacto consigo no prazo de 24 horas para tratar da sua devolução.
    Ou se se tratar de uma devolução por motivos pessoais, terá de enviar o(s) produto(s) de acordo com as modalidades indicadas. Poderá então imprimir o formulário de devolução pré-preenchido para o inserir na sua encomenda.
  4. Seguimento da devolução
    Poderá então acompanhar o progresso do seu pedido na secção "Devolução do produto" da sua conta de cliente. Quando a devolução é processada pelo serviço pós-venda. Será gerado um e-mail.

Troca/reembolso

O seu reembolso ou troca será feito (dependendo da disponibilidade do artigo) no prazo de 30 dias após a recepção do artigo em condições como novo. Os reembolsos serão efectuados utilizando o mesmo método de pagamento que utilizou para efectuar a sua compra.

Contacte o Serviço de Apoio ao Cliente

A nossa página de Serviço de Apoio ao Cliente


A minha conta

Activar a minha conta de cliente

Clique em « Criar a sua conta »

Na secção "Já é cliente da WESCO", introduza o seu número de cliente AA seguido de 6 dígitos, depois "o seu código postal". Clique em "OK" para obter as suas informações postais. 

Preencha os campos "email address" e "password" para finalizar a criação da sua conta WEB.

Recuperar o meu número de cliente AA

O seu número de cliente é indicado :

  • nas suas facturas
  • na sua confirmação de encomenda
  • no email de envio da sua encomenda

Esqueceu-se da sua palavra-passe?

Para receber uma nova palavra-passe, clique em « Esqueci-me da palavra-passe ».

Protecção dos meus dados pessoais

Ler a página sobre dados pessoais


O meu orçamento

Criar um orçamento

Converta o seu carrinho de compras num orçamento clicando no botão ""PEDIR UM ORÇAMENTO"" ou introduza as suas referências na página Encomendar por Referência..


Mon club Avantages

Les clubs Avantages

Retrouvez le détail des clubs sur la page « Clubs Avantages Wesco ».


Os meus vouchers, código promocional, cartão de oferta electrónico

Códigos promocionais

Um código promocional deve ser indicado na página "O meu carrinho" na caixa "Código promocional".

Lembre-se de verificar :

  • as condições de aplicação da oferta (por exemplo: excepto Lazer criativo, livros...)
  • a data de validade da oferta
  • o sítio a que se aplica a oferta
  • se o código só é válido uma vez e se já o utilizou numa encomenda anterior.
  • Códigos promocionais não são permitidos ao aceitar um orçamento.

Vale de oferta

Wesco pode emitir um voucher gratuito durante eventos pontuais.

Neste voucher, é indicado um código que deverá utilizar antes de expirar no site www.wesco-eshop.pt ao validar o seu cesto.
Pode encontrar todas as condições de utilização dos vouchers nas nossas condições gerais..

Ofereça um cartão de oferta electrónico

Saiba mais sobre a utilização de um cartão de oferta electrónico na página « Ofereça um cartão de oferta electrónico ».

Utilização de um cartão de oferta electrónico

O seu cartão de oferta electrónico pode ser utilizado em várias prestações directamente no website www.wesco-eshop.pt introduzindo o código pessoal do seu cartão de oferta e electrónico ao validar o seu cesto.


Conselhos de compra

Aconselhamento sobre produtos

Contacte-nos por e-mail ou por telefone através do 800 200 182

 

Encomende rapidamente com um arquivo csv

Na página “Ordenar por referência”, você pode inserir as referências uma por uma, ou integrar todas as suas referências baixando um arquivo .csv (apenas 2 colunas: referência e quantidade).

Se você tiver um arquivo Excel, será necessário transformá-lo para o formato .csv. Para fazer isso, você deve salvar seu documento clicando em Arquivo > Salvar como. Em seguida, clique em Procurar para escolher onde salvar seu arquivo. Selecione “CSV” no menu suspenso “Salvar como tipo”.

Você pode então retornar à página Encomendar por referência e clicar em “Carregar meu arquivo”.

Procurar / Encomendar catálogo

Pode navegar por todos os nossos catálogos e brochuras na página « Os nos catálogo ».

Ofertas e novidades Wesco

Subscreva a nossa newsletter para ser informado de novidades, ofertas e novos produtos. Introduza o seu endereço e-mail no campo "Receber o nosso boletim informativo".
Pode cancelar a sua subscrição deste serviço a qualquer momento.

Alerta de sites fraudulentos

Sites fraudulentos que representam elementos da identidade de nossa marca se multiplicaram nos últimos meses. O objetivo deles: atraí-lo com produtos Wesco a preços com grandes descontos e enganá-lo financeiramente. Porque preços particularmente atrativos nem sempre são sinónimo de bons negócios, tenha cuidado!

Search engine powered by ElasticSuite