Atendimento ao cliente e serviço pós-venda

Pour que nos collaborateurs puissent profiter pleinement des fêtes de fin d’année mais aussi pour répondre au défi de sobriété énergétique auquel nous faisons face,
nous avons décidé exceptionnellement de fermer notre entreprise du 24 au 31 décembre 2022.

Nous serons heureux de vous retrouver à partir du 2 janvier. 
Continuez à nous envoyer vos demandes par mail, nous ne manquerons pas de les traiter dès notre retour.

En raison de cette fermeture exceptionnelle, le délai de rétractation, d’une durée initiale de 14 jours, est repoussé.
Pour tous les achats effectués entre le 07/11/22 et le 22/12/22, vous bénéficiez d’un délai de rétractation allant jusqu’au lundi 16 janvier pour effectuer un retour.

Tous les collaborateurs Wesco vous souhaitent de très belles fêtes.
A très vite.


Atendimento ao Cliente

Para um processamento mais eficiente, indique as referências relativas ao seu pedido: número de cliente, número de encomenda, número de processo, número de fatura, referências de artigos, etc.

Entre em contato com o departamento de vendas

  • por telefone Número verde : 800 200 182

  • por e-mail : suporte@wesco.pt
  • por correio : WESCO - Avenida Comendador Ferreira de Matos nr. 401 - Sala 507 4450-124 Matosinhos

Contacter un conseiller commercial

Nos conseillers commerciaux sont à votre disposition pour vous présenter les nouveautés, les promotions,  réaliser des démonstrations de matériel,  établir vos devis. Trouvez les coordonnées du conseiller le plus proche de chez vous :

Vous souhaitez commander depuis l'outre-mer ?
Notre service export est à votre écoute pour répondre à vos questions (demandes de devis, livraison). Votre contact : export@wesco.fr

Serviço pós-venda

Disponíveis e atentas às suas necessidades, a nossa equipa de especialistas trata do seu ficheiro e assegura o seu tratamento com a maior brevidade possível.

Nossas garantias

Todos os nossos produtos têm garantia de 12 meses, com exceção dos consumíveis (artigos de papelaria e passatempos criativos, etc.), artigos sujeitos ao seu prazo de validade e caso se trate de defeito ou quebra durante a correta utilização do produto.
Consulte as nossas condições gerais de venda

20 dias para julgar se você está totalmente satisfeito!

Se um artigo não lhe convém, se cometeu um erro ao fazer a sua encomenda, a WESCO permite-lhe dispor de um prazo equivalente a 20 dias corridos a partir da receção da sua encomenda para troca ou reembolso. (Ver condições gerais de venda.)
Para tal, basta devolver-nos o produto, os portes a vosso cargo, em estado como novo e na embalagem original, acompanhado de talão de devolução impresso.

Como fazer uma devolução?

Você tem uma conta de cliente Wesco
Se criou uma conta no nosso site, pode efetuar o seu pedido de devolução diretamente a partir da sua conta de cliente online :

    1. Faça login na sua conta.
      Na sua conta, acesse a seção “Meus pedidos online”.
      Selecione o pedido em questão e clique em “Devolver um item” na parte inferior da página.

    2. Complete o formulário
      Indique o produto a devolver e os motivos dessa devolução.

    3. Devolver a embalagem
      Imprima o formulário de devolução, coloque-o na embalagem e siga as instruções para enviar aa embalagem para nós. 

Você não tem uma conta de cliente
Wesco Se efectuou a sua encomenda sem criar conta no nosso site, apenas necessita de descarregar a autorização de devolução.
Após a ter preenchido, você pode preparar sua embalagem inserindo-a no interior da embalagem.

ATENÇÃO : O produto deverá nos ser devolvido em estado como novo, na sua embalagem original e o portes de transporte ficarão ao cargo do cliente. Deverá tambem vir acompanhado de nota fiscal de devolução impressa. 

Para obter mais informações sobre o processo de devolução de produtos, encontre o procedimento completo na secção FAQ.

 

Entre em contato com o serviço pós-venda

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