ATIVIDADE DE CODIFICAÇÃO Bopper Hip & Hop

ATIVIDADE DE CODIFICAÇÃO Bopper Hip & Hop

64 871171
  • Garantia 1 ano
+ 4 anos
o conjunto
75,95 €
em stock

Descrição

Conforme ao programa escolar!
Iniciação ao STEM!

A utilização de um robot programável ensina:
- autocorreção dos erros
- raciocínio analítico
- lógica (“Sim”, “então”)
- trabalho em colaboração
- cálculo da distância
- representação espacial
- planificação

Estes coelhos brincalhões dão vida aos primeiros conceitos STEM com uma codificação 100% sem ecrã. Com o guia pedagógico, há muitos desafios divertidos para completar: codificar Bopper para apanhar a sua cenoura, empurrar o Hip no seu carrinho ou empurrar o Hop no baloiço com rodízios! Além de seguirem o guia, as crianças podem conceber os seus próprios jogos de codificação!

Características técnicas

  • Aula
    Cycle 1 à 3
  • Composition
    1 coelho robô e 22 elementos de percurso.
  • Dimensões
    Coelho C: 12 cm - L: 7 cm - A: 7 cm.
  • Criado em
    PLÁSTICO.
  • Cores
    DIVERSAS
  • Entrega
    Fornecidos com um folheto pedagógico.

Informações adicionais

  • Atenção! Interdito aos menores de 36 meses, peças pequenas, risco de asfixia.

+ Educacional

  • Estimular o desenvolvimento da orientação espacial e do pensamento lógico na criança
  • Aprendizagem dos primeiros conceitos de programação
  • Estimular as competências nos campos do STEM

você também vai gostar

.
Search engine powered by ElasticSuite